Próximo destino: Argentina

Olá viajantes! Estou aqui em uma breve passagem para me desculpar a respeito da falta de uma periodicidade regular. Prometo melhorar este aspecto e cumprir prazos. Mas a melhor das notícias é que estou indo para Argentina no próximo sábado, dia 10. E a boa mesmo é que vou tentar dar notícias de lá. Vai ser uma semana conhecendo Buenos Aires e um breve passeio pelas vinícolas de Mendoza. Loucura, eu sei. Mas é bom arriscar. Já pesquisei muito, montei o guia, comprei um mapa, e estou no momento "organizar o que levar". Vai ser minha primeira viagem com uma D-90 (lente 18-105 mm), vou tentar trazer ótimas fotos para vocês.

Alexandre, obviamente está indo comigo. Dessa vez um casal de amigos irá nos acompanhar, Marco e Tati, e também já descobrimos que nosso professor de italiano,Gleison, juntamente com a esposa, Gleicyane, vão pintar por lá na mesma data. Então, a data. Partiremos de Belo Horizonte para São Paulo às 7h e da capital paulista para Buenos Aires às 13:55. Vale informar que a passagem com saída de Sp custou R$ 572,38, dividido de 5 vezes pela LAN Argentina, comprada através da agência Star Brazil. Optamos em voltar por Sampa para fazermos compras no free shop de lá. Muito mais farto que o de BH.

Fiz o favor ainda de reservar 1 dia só para compras. Serão 7 dias no total e se tudo correr bem, contarei todos os detalhes, dicas, preços, informações relevantes e até irrelevantes para quem deseja planejar sua viagem para a capital Argentina. E claro, novas histórias. Fiquem ligados no twitter e no blog durante o período do dia 10 ao dia 17 que enviarei algumas breves notícias.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Irlanda um pouquinho mais perto de BH

Novo nome, endereço novo, novas viagens, vida nova!

Não economize nas ligações para a família