Promoções

_ Aos Paulitas, está acontecendo uma promoção do The Fifties com parceria com a Agaxtur e Universal. É preciso ir a uma das lojas The Fifties e preencher um cupom. O vencedor leva uma viagem para a Universal Studios, em Orlando! 

_ O perfil do BlogCompraFacil no twitter anuncia: "Gente! Vamos indicar mais amigos para me seguir. O próximo leilão é na semana que vem e eu quero dar uma viagem de R$2.500,00!"

_  O Melhores Destino está com uma parceria com a Decolar  e disponibiliza a seguinte promoção:"Escolha onde quer passar suas férias que nós levamos você". Você só precisa responder a pergunta:"Qual é a melhor cidade brasileira para viajar nas férias e por quê?" Preenchendo seu cadastro no site da promoção. O autor da melhor resposta ganhará passagens aérea de ida e volta com um acompanhante para o destino escolhido.

_ OceanAir lança a promoção "Poltrona Premiada". Até o dia 05/10 de 2009, em todos os voos desta companhia, quem estiver ocupando a poltrona premiada será avisado durante o voo e será afortunado com uma passagem para um destino pré-determinado. 

Comentários

Raíssa disse…
Gatona,
Vi seu recadinho no orkut.
Com certeza estarei sempre por aqui e se quiser dicas de roteiros tb é só falar. Afinal, como vc mesmo disse, sua amiga aqui é viajada, né? Auahuahu
Aliás, tá sabendo qual é o meu próximo destino? Austrália!!! Mês que vem Tô indo pra lá passar no mínimo seis meses!!! Se precisar de dicas de lá tb... rsrs
Beijão
Cristina Barroca disse…
Nossa Rá! Que delícia! Ainda chego lá, por enquanto estou indo para a Argentina mês que vem. hehe Mas estou certa de que você vai gostar. me escreva sobre sua primeira impressão, sobre o seus planos por lá, me mande notícias sempre e eu publico. :) Lógico! Ia ser ótimo.,

Obrigada! beijinhos

Postagens mais visitadas deste blog

A Irlanda um pouquinho mais perto de BH

Novo nome, endereço novo, novas viagens, vida nova!

Não economize nas ligações para a família