Postagens

Mostrando postagens de dezembro, 2009

Reveillon em Sydney: à amiga Raíssa Jappe

Lendo a VT , encontrei algumas dicas de Reveillon fora do Brasil e me lembrei muito de uma amiga que está em Sydney. Talvez ela poderia se interessar por estas dicas. Sendo assim, vou postar para vocês estas sugetões da viagem e Turismo, e caso queiram acessar outras sugestões, pelo site ou comprando a revista do mês de novembro nas bancas. "Cerca de 1,5 milhão de pessoas se reúnem na região do porto para assistir à queima de fogos na Ponte Harbour. (...) Para não ficar na aglomerção uma boa é a festa do parque e diversões Luna Park . Além de estar à beira do porto, com ótima visão dos fogos, rolam DJs e brinquedor, como a roda-gigante Ferris Wheel, de 40 metros de altura. Se você preferir começar 2010 num ambiente mais glamouroso, uma filial da boate Pacha fará uma festa badaladíssima na casa noturna Ivy ."

A 140 caracteres de Bonito (MS)

Mais um concurso Cultural. Agora da CVC . E mais um vencido por esta autora que vos escreve. A CVC premiou 5 frases no twitter, que deveriam conter as palavras @marruahotel e Bonito. As 5 melhores foram votadas em sua comunidade no Orkut, em uma enquete. O primeiro prêmio levaria 2 diárias no Marruá Hotel (fora de temporada), em um quarto standart, com direito a 1 acompanhante. E este foi o meu prêmio. Estou feliz que vou conhecer o melhor destino do ecoturismo no Brasil, e o mais breve possível, e ainda vou poder contar tudo para vocês. Fiquem sempre atentos às promoções e participem, o próximo ganhador pode ser você.

Subway Maps

Interessante e muito útil para os amigos viajantes. Um site com todos os mapas de metrô do mundo. Aproveitem. Ele ficará na nossa lista de links úteis. SUBWAY MAPS