Reveillon em Sydney: à amiga Raíssa Jappe

Lendo a VT, encontrei algumas dicas de Reveillon fora do Brasil e me lembrei muito de uma amiga que está em Sydney. Talvez ela poderia se interessar por estas dicas. Sendo assim, vou postar para vocês estas sugetões da viagem e Turismo, e caso queiram acessar outras sugestões, pelo site ou comprando a revista do mês de novembro nas bancas.


"Cerca de 1,5 milhão de pessoas se reúnem na região do porto para assistir à queima de fogos na Ponte Harbour. (...) Para não ficar na aglomerção uma boa é a festa do parque e diversões Luna Park. Além de estar à beira do porto, com ótima visão dos fogos, rolam DJs e brinquedor, como a roda-gigante Ferris Wheel, de 40 metros de altura. Se você preferir começar 2010 num ambiente mais glamouroso, uma filial da boate Pacha fará uma festa badaladíssima na casa noturna Ivy."

Comentários

Raíssa disse…
Adorei, amiga!!
E vc tá totalmente por dentro!
Só que resolvi passar no meio da muvuca mesmo, em Harbour Bridge. Dizem que é lindo e todo mundo fala que o primeiro reveillon em Sydney tem que ser lá, como se fosse um "batismo"... Ehehhe
Depois eu te conto como foi.
Beijocas
Ellen disse…
Olá Cristina, seu blog esta ótimo, seus textos estão muito bem escritos, voltaremos com mais calma,
bjs
www.viagemafora.blogspot.com
Cristina Barroca disse…
Olá Antônio, mais um motivo para me sentir envergonhada. Quase não tenho atualizado o blog. Prometo rever meus mals hábitos. (risos)

Obrigada pela visita, volte sempre. Obrigada principalmente pelo elogio e aguardo sua calma para lermos um pouquinho mais. hehehe

Colocarei seu blog nos recomendados... ;)

bjs

Postagens mais visitadas deste blog

A Irlanda um pouquinho mais perto de BH

Novo nome, endereço novo, novas viagens, vida nova!

Não economize nas ligações para a família