4 roteiros incríveis nos países hermanos!

Esse título faz parte da chamada na revista Viagem e Turismo deste mês. Acabei de receber e achei uma boa comentar aqui pois recebi alguns pedidos de ajuda de viagem nos trechos e Argentina, Uruguai e Chile. A matéria é capa da revista e tem o foco em um passeio feito de carro, mas não foge às dicas principais  e relevantes a respeito de cada local. Vale a pena conferir para quem está com data marcada a uma viagem dessas. Em especial a Mônica que está partindo pela América do Sul em breve. 

A revista pode ser encontrada nas bancas e ainda vem com um mini guia da Colômbia (Bogotá, Cartagena e Medellín). O exemplar custa R$ 10,00.


Boa leitura e ótima viagem!

Comentários

Mônica Sousa disse…
Olha so, tô pensando num post albergue. Não publiquei ainda...vc ja ficou em muitos albergues? quais? separa pra mim nome/cidade/pais e as suas impressoes sobre ele. Coisa curtinha msm.

Vou no show de tango que vc indicou. Mas me fala. Vale a pena ficar hospedada em que bairro na Argentina? Palermo é uma boa pedida pra se hospedar?
Quero um bom lugar para poder bater-perna. rs
Cristina Barroca disse…
Sobre os albergues vou fazer isso e te enviar em breve.

Quanto a BsAs. Qualquer lugar é né? Palermo é um bairro muito bom. Seguro. E não é central... mas um taxi e você já está no centro por uns 15 pesos. Você pode ficar n Centro, Recoleta, Retiro é bom também e bem localizado para andar bastante a pé. Não aconselharia San Telmo e nem La Boca para se hospedar.

Postagens mais visitadas deste blog

A Irlanda um pouquinho mais perto de BH

Novo nome, endereço novo, novas viagens, vida nova!

Não economize nas ligações para a família